Idioma/ Language

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Idioma/ Language

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Vem para as águas

Jesus prometeste, na dor, na alegria
Estar ao meu lado em todos os dias
Quase escolhi sozinho andar,
Mas junto de mim vieste ficar,
Foi só eu orar.
Jesus disse vem para as águas
Vem me buscar, pois andas sedento,
Sem paz, sem porvir
As tuas tristezas, teus temores senti.
Quero agora lembrar-te
Foi por ti que eu sofri
A Tua bondade não posso entender
Mas sei que é do plano do Eterno querer
Sei que estás perto e sempre estará
Teu amor me liberta e vida me trás
Que doce paz
Jesus eu Te entrego o meu coração
E sei que sem Deus não há salvação
Tudo fizeste por mim pecador
E por isso a Ti entrego meu grato louvor
Meu mestre, Senhor.
Por Lívia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário