Idioma/ Language

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Idioma/ Language

terça-feira, 31 de julho de 2012

Os terrores do amanhã


Jesus Cristo, ontem e hoje, é o mesmo e o será para sempre. 

Hebreus 13:8

Peter Marshall, cujos sermões cheios de dinamismo atraíam multidões de pessoas, morreu repentinamente na manhã de 25 de janeiro de 1949, aos 46 anos. Em de seus sermões ele havia dito: “Quando o relógio bater para mim, eu irei, nenhum minuto antes e nenhum minuto depois. Até lá, nada há a temer. Sei que as promessas de Deus são verdadeiras, pois sempre se cumpriram em minha vida. Jesus ainda ensina, guia, protege, cura, conforta e continua a receber a nossa confiança completa e nosso amor.”
Será que você e eu compartilhamos a mesma convicção que dissipa o temor? Será que cada um de nós, como Davi, pode dizer ao nosso Senhor: Nas tuas mão, estão os meus dias...?(Salmo 31:15). Estamos certos de que Deus nos segura em Suas poderosas mãos? Podemos dizer sem temor: “...O Senhor é o meu auxílio, não temerei; que me poderá fazer o homem? (Hebreus 13:6).
É verdade, podemos estar preocupados com os dias à nossa frente. Como as escrituras nos lembram, não sabemos “...o que sucederá amanhã...” (Tiago 4:14). Mas sabemos que, independente do que aconteça, Ele estará sempre conosco (Hebreus 13:5). Essa certeza pode aliviar qualquer fardo de preocupação quanto ao futuro.
É natural sentir alguma ansiedade sobre o processo da morte. Contudo, pela graça de Deus e conforto de Seu Espírito podemos enfrentar os terrores do amanhã com coragem.

Vernon C. Grounds
Nosso Andar Diário


 Por Lívia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário