Idioma/ Language

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Idioma/ Language

segunda-feira, 16 de julho de 2012

O que Deus fez por nós?

Grandes coisas fez nosso Deus, por mim e por você.
E se eu fosse escrever cada  coisa não haveria tempo, não haveria espaço, pois são inúmeras.
Mas hoje eu quero simplesmente, dizer por meio destas breves palavras só um pouco do que Deus tem feito por nós. Já parou pra pensar, se todos os dias fossem de escuridão? Se em todas as nossas manhãs fossem de frio intenso?


O Senhor fez a lua , para brilhar na nossa estrada, fez o Sol para que nas manhãs pudesse nos aquecer e o amor... ah O amor ele fez brotar, esse amor bonito em nossos corações. Fez este dia lindo e cheio de emoções. Não nos esqueçamos de agradecer nunca, por tudo o que o Senhor fez a nós e por nós. Obrigada Senhor, por nos fazer felizes, por nos unir às pessoas que amamos e aprendemos a amar, tudo o que o Senhor faz em nossas vidas tem sempre um porquê e um para que. Nos ensine a caminhar nos seus caminhos e entender os teus propósitos em nossas vidas. Pai vem habitar em nosso lar todos os dias.
Obrigada Senhor, por teu amor, Obrigada por nunca desistir de nós teus filhos. 
Se caímos tu nos levanta, nos perdoa e nos encoraja a prosseguir. Pai és perfeito e Agradável, e não há outro além de ti.
Se você meu irmão, minha irmã se encontra caído neste momento, creia nosso Deus é o Rei dos reis e Senhor dos senhores, a Ee não importa o teu passado, importa sim o teu coração, o arrependimento sincero. Conta para Deus, Ele está sempre pronto a te ouvir. Não tenha vergonha Ele te perdoa e está sempre de braços abertos para te receber. E se você meu irmãozinho, minha irmãzinha  está firme , ore para que não caia, pois quando pensamos que estamos fortes, na verdade estamos mais fracos do que podemos imaginar, nesse momento em que precisamos estar cada vez mais em sintonia com nosso Deus.
Falar com Deus nunca.. Nunca é demais.  A oração é o acesso direto ao nosso Deus.
Uma Semana abençoada para todos nós.
Daniela Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário