Idioma/ Language

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Idioma/ Language

sábado, 1 de outubro de 2011

Tempo

    Muitas pessoas já passaram por aqui, na igreja, e aí onde você se reúne também, algumas já foram transferidas para a glória e outras para outras localidades. Podemos dizer que “até aqui nos ajudou o Senhor”, por outro lado se eu tivesse trabalhado mais, o número de salvos seria maior.
    Responda para você mesmo estas perguntas e avalie o teu trabalho na igreja como membro do corpo de Cristo:
    Tudo que estou fazendo na igreja é com amor?
    Quanto tempo eu estou orando em favor dos irmãos?
    Quantas visitas já fiz aqueles que estão enfermos?
    Quantas vezes por semana eu oro para salvação de alguém?
    Se dependesse de mim, quantas reuniões haveria por semana?
    Quantas reuniões eu perco sem motivo?
    De tudo que ganhei, qual a porcentagem que contribuí?
    PENSE, POIS O TEMPO VOA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário