Idioma/ Language

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Idioma/ Language

terça-feira, 22 de março de 2016


Se vivemos pelo Espírito, andemos também pelo Espírito (Gálatas 5:25)

                ... Se você for como eu, você pode ter vários anseios sobre o trabalhar do Santo Espírito em sua vida. Possivelmente você tenha chorado na presença de Deus para Ele derramar o Santo Espírito em sua vida ou na sua família ou na sua igreja ou cidade. Tais clamores são corretos e bons. Jesus disse: “quanto mais o Pai que está no céu dará o Espírito Santo a quem o pedir!” (Lucas 11:13).
                Mas o que eu tenho encontrado em minha própria vida é uma falha em me abrir para a completa medida da obra do Espírito Santo, mediante a fé nas promessas de Deus. Não me refiro apenas a promessa de que o Espírito Santo virá quando eu pedir. Me refiro a todas as outras preciosas promessas que não são, diretamente sobre o Espírito Santo, mas sim sobre a provisão divina para meu futuro - por exemplo, “O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês” (Filipenses 4:19).

                Isso é o que está faltando na experiência de muitos cristãos ao procurarem o poder do Espírito Santo em suas vidas. O Espírito Santo nos é concedido através da fé (Gálatas 3:5) - não apenas na fé em uma ou duas promessas, mas sobre toda a satisfação que nos é prometida através da presença de Deus em nosso futuro.

John Piper

Nenhum comentário:

Postar um comentário