Idioma/ Language

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Idioma/ Language

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Limitação ou vantagem?


...A minha graça te basta, porque o poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza... 2 Coríntios 12:9

                Aprendemos que quando pedimos algo para Deus por meio da oração, as Suas respostas podem ser sim, não ou espere. Foi-nos dito que mesmo um não é uma resposta, embora não seja, é claro, a resposta que talvez queiramos receber. Quando Paulo rogou três vezes a Deus para remover o “espinho na carne”, ele certamente não recebeu a resposta que desejava (2 Corintios 12:7-8).
                O espinho mencionado por Paulo, independente do que era, o enfraqueceu. Como Paulo desejava ser forte em seu ministério, pediu que Deus o libertasse desse sofrimento. Ainda que Deus não atendesse o seu pedido, Ele respondeu à sua oração, e disse para Paulo: “...A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza...”
                O autor J. Oswald Sanders resumiu a atitude de Paulo sobre o espinho que o afligia, da seguinte maneira: “A princípio, ele o viu como uma desvantagem que o limitava, porém mais tarde, ele o considerou como uma vantagem celestial.” Por essa razão, Paulo podia testemunhar: “Pelo que sinto poder nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte”.
                Você tem orado por libertação por algo que o enfraquece, mas esta ainda não veio? Lembre-se: a graça de Deus é suficiente para você. Ele pode transformar a sua limitação em “vantagem celestial”.

                Joanie Yoder


A nossa fraqueza é uma bênção quando nos apoiamos na força de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário