Idioma/ Language

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Idioma/ Language

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Por que eu?

Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós...Romanos 5:8

            Perguntaram ao pastor britânico Joseph Parker: “Por que Jesus escolheu Judas para ser um de Seus discípulos?” Ele refletiu sobre a pergunta por um instante, mas não encontrou resposta. Finalmente, disse que tinha uma questão ainda mais confusa: “Por que Ele escolheu a mim?”
            Esta é uma pergunta que tem sido feita por séculos. Quando as pessoas reconhecem os seus pecados e são dominadas pela culpa, clamam a Jesus por misericórdia. Essas pessoas experimentam a alegria de saber que Deus as ama; que Jesus morreu por elas e que são perdoadas de todos os seus pecados. Isto é incompreensível!
            Eu também perguntei: “Por que eu?” Eu sei que os atos obscuros e pecaminosos da minha vida foram motivados por um coração pecaminoso, e ainda assim, Deus me amou! (Romanos 5:8). Certamente, eu não o merecia, era infeliz e indefeso, todavia Ele abriu os Seus braços e coração para mim. Quase podia ouvi-lo sussurrar: “Eu te amo mais do que você ama o seu pecado.”
            É verdade! Eu apreciava o meu pecado, o escondia e negava as suas consequências. Mas Deus me amou o suficiente, para me perdoar e libertar.
            “Por que eu?” Está além da minha compreensão. Mas sei que Ele me ama_ e ama você também!

David C. Egner
Nosso Andar Diário


Deus não nos ama por aquilo que somos, mas pelo que Ele é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário