Idioma/ Language

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Idioma/ Language

terça-feira, 25 de outubro de 2016

A gratidão é sempre uma opção

Alegrem-se sempre. Orem continuamente. Deem graças em todas as circunstâncias. 1TESSALONICENSES 5.16-17
            Veja todos estes termos. Alegrem-se sempre. Orem continuamente. Deem graças em todas as circunstâncias. Aprenda uma lição com Sidney Connell. Quando sua bicicleta nova foi roubada, ela ligou para seu pai para dar a má notícia. Ele esperava que a filha estivesse triste. Mas Sidney não estava chorando. Ela estava honrada. “Pai”, gabava-se ela, “de todas as bicicletas que eles podiam ter levado, levaram a minha.”
            A gratidão é sempre uma opção. Matthew Henry fez a sua. Quando o famoso acadêmico foi abordado por ladrões que roubaram sua carteira, ele escreveu isto em seu diário: “Que primeiramente eu seja grato, pois nunca fui roubado antes; segundo, porque, embora tenham levado minha carteira, não tiraram-me a vida; terceiro, embora tenham levado todas as minhas coisas, elas não eram muitas; e, quarto, porque eu fui roubado, em vez de eu ter roubado”.
            Faça da gratidão sua resposta padrão.

Querido Senhor Jesus, não posso contar as bênçãos que derramaste sobre minha vida. Tua bondade é a brisa fresca que sopra pelas areias do deserto da vida. Desse modo, opto por ser grato, não importa o que surja em minha vida hoje.


Max Lucado

Nenhum comentário:

Postar um comentário