Idioma/ Language

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Idioma/ Language

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Fundo Rochoso




Foi me bom ter eu passado por essa aflição, para que aprendesse os teus decretos. Salmo 119:71

         Por volta dos meus trinta anos, eu era a esposa e mãe dedicada, uma cristã que trabalhava ao lado do marido. Todavia, em meu interior, eu fazia uma viagem que ninguém quer empreender; uma viagem que me conduzia para baixo. Eu ia em direção ao quebrantamento da minha obstinada autossuficiência.
         Finalmente, experimentei o estranho alívio de chegar ao fundo completamente rochoso, local em que fiz uma descoberta inesperada: a rocha sobre a qual eu fora lançada não era outra além do próprio Cristo. Lançada sobre Ele encontrei-me numa situação em que comecei a reconstruir o restante da minha vida, dessa vez como uma pessoa dependente de Deus e não como alguém que dependia de si mesma. A minha experiência naquele fundo rochoso tornou-se o ponto de retorno e de amadurecimento espiritual vital.
         A maioria das pessoas sente tudo, menos algo espiritual, ao atingir o fundo do poço. E sua miséria muitas vezes é reforçada por cristãos que têm um ponto de vista míope sobre o sofrimento que a pessoa está passando e o porquê de tal situação. Mas nosso Pai celestial tem prazer naquilo que Ele pretende nos mostrar por meio desse processo doloroso.
         Aquele que conhece o segredo de uma vida sob a dependência de Deus, pode afirmar: “ Foi-me bom ter passado pela aflição, para que aprendesse os teus decretos.” (Salmo 119:71)

Quando um cristão atinge o fundo rochoso, descobre que Cristo é o firme fundamento.
Joanie Yoder

Nosso Andar Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário